AveSui2021
Peste Suína Africana AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Suíno Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Assine a Revista Revista Digital Anuncie
Trabalho

Frimesa lança programa para seleção de trainees

Poderão participar graduados nos últimos cinco anos, ou cursando o último ano de graduação

Redação AI/SI
11-Jan-2021 09:38 - Atualizado em 11/01/2021 10:44

A Frimesa abriu em dezembro vagas para o projeto de trainees, o qual visa recrutar interna e externamente pessoas diferenciadas e com notável capacidade gerencial para assumir posições estratégicas e de liderança com os olhos voltados para o futuro.

O Programa demonstra a preocupação da empresa em estar sempre atualizada a novas visões e inovações, através do desenvolvimento de projetos bem estruturados, colocando em sua dinâmica profissionais diferenciados e com grande potencial de retorno, suprindo desta forma a demanda da empresa por profissionais qualificados e comprometidos com os valores da Cooperativa.

De acordo com a gerente de Gestão de Pessoas, Elisa Fredo, a Frimesa precisa desenvolver profissionais que agreguem valor ao negócio, com capacidade gerencial e estratégica visando os novos desafios que se aproximam, como o novo frigorífico em Assis Chateaubriand e as demais ações do Programa Avança Frimesa. “Todos que se encaixam no perfil e nas características exigidas pelo trainee podem participar”, reforça.

Os interessados externos, devem acessar frimesa.com.br/pt/trabalhe conosco - Programa de estágio - inscreva-se. É necessário cadastrar currículo na plataforma.

Poderão participar graduados nos últimos cinco anos, ou cursando o último ano de graduação; com inglês básico, devendo chegar ao final do período com esse idioma em nível intermediário. É necessário também ter mobilidade profissional.

O tempo de duração do Programa será de dois anos sendo um ano para conhecimento geral das áreas, e outro para atuação específica em área que melhor se adeque ao seu perfil técnico e comportamental. Durante o período do trainee esses participantes serão remunerados.

AveSui2021_dentro