Basf SI
Peste Suína Africana AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Suíno Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Cooperativa

Frimesa promove ações no combate ao Coronavírus

Ações contínuas são realizadas há mais de um ano. Em fevereiro mais de 8 mil máscaras a colaboradores como forma de fomentar a proteção de sua saúde.

Redação
23-Mar-2021 11:19

Há mais de um ano, a Frimesa vem desenvolvendo ações internas no combate à Covid-19 para proteger os colaboradores que estão atuando na linha de frente da produção durante toda a pandemia, com um principal objetivo: abastecer a casa das pessoas com alimentos de valor e qualidade. As indústrias de alimentos foram consideradas pelos órgãos governamentais como essenciais no funcionamento. Tanto a empresa como os colaboradores tiveram que se adaptar.

Mesmo após tantos meses de pandemia, e todos os cuidados de higiene que são obrigatórios serem realizados em uma indústria de alimentos, na Frimesa, nada foi flexibilizado. Os protocolos internos e externos continuam sendo aplicados de forma sistêmica, conforme alinhamento e orientações tidas dos órgãos de saúde, principalmente Vigilância Sanitária. Os colaboradores precisam cumpri-los!

O acesso ao trabalho continua com medição de temperatura, na entrada higienização constante das mãos, higienização dos ambientes externos e internos, protocolos no transporte dos colaboradores, sem nenhuma flexibilização.

No mês de fevereiro, a campanha interna de comunicação reforçou a luta com o tema ‘Xô Covid, aqui não! Essa ação enalteceu a importância de as pessoas permanecerem em suas casas para cuidar da saúde de todos.

O destaque da nova campanha foi a entrega de 8 mil máscaras de proteção aos colaboradores contendo a logo da empresa, com uma mensagem de orientação e cuidados na utilização. Essa máscara o colaborador pode usar fora da empresa. Para o trabalho na indústria, os colaboradores recebem máscaras de tecido e face-shield desde o início de 2020.

Frimesa em combate ao Coronavírus distribuiu...

+ de 13.500 mil máscaras face Shields;

+ de 50 mil máscaras de tecidos;

 

Frimesa em combate ao Coronavírus investiu...

+ de R$ 50 mil em ações internas;

+ de 17 milhões na saúde e segurança do colaborador em 2020;

 

Frimesa em combate ao Coronavírus adquiriu ...

+ de 20 aferidores de temperatura;

+ de 34.000 litros/mensais de produtos para higienização;

 

Frimesa em combate ao Coronavírus doou...

+ de R$ 800 mil reais para hospitais;

+ de 1 tonelada de alimentos doados as instituições;

Ajudou na compra de 37 respiradores para UTI de hospitais;

 

Campanhas orientativas:

Cuidados individuais e coletivos

Saúde mental

Fake News

Exercício físico na pandemia

Alimentação saudável

*Mais informações sobre as ações podem ser acompanhadas no E-book Frimesa no combate ao Coronavírus no portal Frimesa.com.br

Frimesa promove ações no combate ao Coronavírus, Frimesa promove ações no combate ao Coronavírus
1/2
Frimesa promove ações no combate ao Coronavírus, Frimesa promove ações no combate ao Coronavírus
2/2

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade