Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Marketing

Frimesa usa o bom humor para mostrar a facilidade da Ceia Prática

O novo filme de 30 segundos mostra uma mulher servindo os pratos da linha e faz perguntas “Está vendo esse tender lindo? E esse lombo incrível?...” Ela mesma responde: “Fui eu que não fiz"

Frimesa usa o bom humor para mostrar a facilidade da Ceia Prática

“Menos tempo na cozinha, e mais tempo com quem você ama” é o novo conceito da campanha de marketing da Frimesa que estreia nesse domingo, 5 de dezembro. Para gerar conhecimento sobre os produtos da linha Ceia Prática, serão usados principalmente a TV aberta e o meio digital.

O novo filme de 30 segundos mostra uma mulher servindo os pratos da linha e faz perguntas “Está vendo esse tender lindo? E esse lombo incrível?…” Ela mesma responde: “Fui eu que não fiz. E se eu não fiz, você consegue não fazer”. Ao final reforça a praticidade dos produtos: só tirar da embalagem, assar e servir.

Clique para conferir o novo filme