Frimesa usa o bom humor para mostrar a facilidade da Ceia Prática
O novo filme de 30 segundos mostra uma mulher servindo os pratos da linha e faz perguntas “Está vendo esse tender lindo? E esse lombo incrível?...” Ela mesma responde: “Fui eu que não fiz"
“Menos tempo na cozinha, e mais tempo com quem você ama” é o novo conceito da campanha de marketing da Frimesa que estreia nesse domingo, 5 de dezembro. Para gerar conhecimento sobre os produtos da linha Ceia Prática, serão usados principalmente a TV aberta e o meio digital.
O novo filme de 30 segundos mostra uma mulher servindo os pratos da linha e faz perguntas “Está vendo esse tender lindo? E esse lombo incrível?...” Ela mesma responde: “Fui eu que não fiz. E se eu não fiz, você consegue não fazer”. Ao final reforça a praticidade dos produtos: só tirar da embalagem, assar e servir.
Assuntos do Momento

Como as indústrias de carne suína dos EUA estão se saindo com a inflação
O principal desafio comum a todos os setores é a inflação de alimentos que está corroendo os orçamentos dos americanos e reduzindo a confiança do consumidor na economia

CONAB realiza leilão para compra de 7.350 toneladas de milho
Leilão eletrônico acontece hoje (10/08)

Exportações do agro alcançam recordes de US$ 14 bi em julho
O destaque foi para as vendas externas de milho

Frigoríficos de suínos continuam em tendência de declínio a longo prazo na Inglaterra
Apenas 87 frigoríficos processaram suínos em 2021, seis a menos do que em 2020 e 38 a menos de uma década atrás, mostram os números

MS deve receber investimentos próximos de R$ 1 bi só na suinocultura
Jaime Verruck, secretário de agricultura no Estado, fala sobre o crescimento da criação de suínos sul-matogrossense, assim como avanço em atividades como avicultura, bioenergia e criação de peixes

Abates de suínos crescem 6,6% no segundo semestre em relação a 2021
Em relação ao trimestre anterior houve acréscimo de 2,6% em comparação ao 1° trimestre de 2022