Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Full Gauge expõe na AHR Expo

Pela quinta edição consecutiva, a Full Gauge Controls estará expondo na mais importante feira de refrigeração dos Estados Unidos.

Redação (13/01/2006) – A empresa estará exibindo na AHR Expo seus controladores digitais com tecnologia genuinamente brasileira e apresentará novidades para a feira, que se realizará em Chicago, de 23 a 25 de janeiro.

Entre a linha de 64 produtos, os destaques serão o TC-940Ri, termostato que gerencia os ciclos de degelo somente quando necessário; o TC-900Ri clock, controlador de refrigeração e degelo com agenda semanal independente; o TC-900Ri, controlador de refrigeração e degelo; MT-543Ri plus, termostato versátil com três saídas, alarme interno e opção de faixa de medição para o sensor PT100 de -99C a 300C; e o MT-516RVTi plus, termômetro/termostato com um timer cíclico conjugado e monitoramento da tensão True RMS. Os produtos da Full Gauge são certificados pela UL (Underwriters Laboratories Inc.) para os Estados Unidos e Canadá.

Além destes, outro destaque será o Sitrad via Internet em sua versão Client/Server. O software gerencia instalações de refrigeração, aquecimento, climatização e aquecimento solar de qualquer lugar do mundo e permite a modificação dos parâmetros de operação dos controladores com total segurança e precisão. Ele também avalia, controla e armazena continuamente os dados de temperatura, umidade, tempo, pressão e voltagem.

A Full Gauge estará participando também da MCE, na Itália, em fevereiro, e da CEBIT, em março, na Alemanha.