Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Feira

Genética com destaque em performance zootécnica será apresentada na AveSui EuroTier

A DB genética suína apresentará qualidade de performance de linhagens materna e paterna

Genética com destaque em performance zootécnica será apresentada na AveSui EuroTier

Uma genética com bom desempenho zootécnico e que possua bom rendimento de cortes é imprescindível para que o produtor obtenha bons resultados. Com esse foco, a DB Genética Suína estará presente na AveSui EuroTier South America, que será realizada no Oeste paranaense entre os dia 23 e 25 de julho.

Presente no mercado brasileiro há 20 anos, a empresa pretende mostrar na feira seu portfólio de produtos tanto da linhagem materna quanto da linhagem paterna. O destaque será para a performance da  genética LQ1250, que para o Diretor Comercial da empresa, Vladimir Fortes é a vedete do mercado. “O LQ1250 é um produto vindo do Duroc dinamarquês com performance zootécnica espetacular e insuperável e ainda um resultado excepcional de rendimento de cortes, rendimento de carcaça e de carne dentro do frigorifico que garante um ganho verticalizado em toda a cadeia. Nos vamos trabalhar um pouco mais as características do produto expor todas as vantagens que ele esta trazendo para o Brasil” completa

Além do portfólio, a DB genética suína, também irá apresentar os resultados da parceira com dinamarquesa DanBred com o objetivo de mostrar ao público o impacto que tanto da DB quanto Danbred trazem para o mercado nacional e para o mercado mundial.

Fortes explica que a AveSui EuroTier será um dos eventos foco da empresa em 2019. “A DB participou da AveSui 2018 então pudemos observar pessoalmente o sucesso que foi a feira e sem duvida nenhuma o perfil do público com foco nas cooperativas fez com que nós decidimos por participar da feira novamente.”, afirma.

Para ele a parceria entre a Gessulli Agribusiness, organizadora da AveSui  e a DLG, organizadora da EuroTier, confirma a importância do setor no mercado mundial. “Esta parceria da AveSui com a EuroTier só reforça a importância do Brasil no cenário mundial da suinocultura e dá ainda mais força para eventos de qualidades dentro do nosso mercado”, completa.

A expectativa para o evento deste ano é grande para a DB. “A nossa expectativa para o evento é a melhor possível. Para ser muito sincero estamos tratando este evento, principalmente pelo perfil, como um dos eventos foco de 2018. Não é a toa que temos um stand locado dentro da feira e estamos estudando um pouco mais de participação. Então a gente espera sim que a parceria de AveSui EuroTier ainda torne a feira ainda melhor do que foi no ano passado”, completa o diretor.

AveSui EuroTier South America

A parceria entre a Gessulli Agribusiness, realizadora da AveSui América Latina, e a DLG (Deutsche Landwirtschafts Gesellschaft – Sociedade Agrícola Alemão), organizadora da EuroTier, vai levar até o Oeste do Paraná a maior feira de aves, suínos, peixes e leite da América Latina. A iniciativa em conjunto se deve à expertise de ambas as instituições na organização de eventos do agronegócio. A Gessulli Agribusiness, empresa responsável pela centenária revista Avicultura Industrial, organiza a feira AveSui há 18 anos. Já a DLG, organiza a EuroTier desde 1993, a cada dois anos, no Parque de Exposições de Hannover, na Alemanha. A AveSui EuroTier South America acontecerá em Medianeira (PR), a 40 minutos de Foz do Iguaçu, de 23 a 25 de julho de 2019.