Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento internacional

Gessulli Agribusiness estará presente na IPPE, em Atlanta, pelo 36º ano

Empresa destacará as potencialidades do mercado avícola nacional, com a divulgação da AveSui Eurotier South América 2019

Gessulli Agribusiness estará presente na IPPE, em Atlanta, pelo 36º ano

A 71ª edição da International Poultry and Processing Expo (IPPE), mais conhecida no Brasil como Feira de Atlanta, ocorre entre os dias 12 e 14 de fevereiro, no Georgia World Congress Center, em Atlanta (EUA). A Gessulli Agribusiness está presente no evento pelo 36º ano consecutivo, onde inicia a divulgação internacional da AveSui Eurotier South America 2019.

O IPPE é o mais tradicional evento do setor avícola mundial, que na última edição teve mais de 1.200 expositores e 31 mil visitantes. Em seu estante, a Gessulli – única empresa brasileira de comunicação do País presente na IPPE há mais de 30 anos – divulga o mercado nacional, através de suas revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial, com distribuição gratuita no evento.

Ainda durante a IPPE, a empresa mostra as oportunidades e potencialidades do mercado avícola nacional, com a divulgação da AveSui Eurotier South América 2019, que ocorre em Medianeira, no Paraná, entre os dias 23 e 25 de julho.

“Ao longo destes mais de 30 anos, o estande da Gessulli Agribusiness tornou-se ponto de encontro tradicional de avicultores e empresários brasileiros na IPPE”, ressalta Andrea Gessulli, diretora Gessulli Agribusiness, uma das promotoras da AveSui Eurotier South América 2019.

A presença da empresa no IPPE é tão tradicional que a Gessulli tornou-se membro da USPoultry & Egg Association, maior entidade do setor avícola norte-americana. Em 2016, a editora foi homenageada na IPPE com uma placa em reconhecimento ao apoio à indústria avícola e anos de trabalho e dedicação ao setor do agronegócio que hoje é um dos pilares da economia brasileira.

Sobre o IPPE

Com mais de 1.400 expositores, cerca de 30 mil visitantes, a IPPE 2019 – International Production & Processing Expo vai trazer as novidades mais recentes em tecnologia, equipamentos e serviços voltados à produção e processamento de carnes bovina, avícola e de ração animal. A feira se concentra em Inovação – reunindo compradores e vendedores das mais recentes tecnologias em produtos e serviços para tornar o negócio bem-sucedido. O evento atrai mais de 8.000 visitantes internacionais de 125 países.