Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Vacina contra Gripe

Gessulli Agribusiness imuniza sua equipe contra Influenza A(H1N1)

Com a vacinação, a empresa busca evitar eventuais casos mais graves da gripe, enfermidade comum no período de outono/inverno, dentro de uma política de bem-estar aos colaboradores

Gessulli Agribusiness imuniza sua equipe contra Influenza A(H1N1)

Vacinação contra o vírus da gripeTodos os colaboradores da Gessulli Agribusiness, editora das revistas e portais Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial e feira AveSui América Latina, foram imunizados com a vacina tretavalente preventiva à Influenza A(H1N1). As doses foram aplicadas no dia 15 de abril e ofertadas a toda a equipe de forma gratuita, como medida preventiva ao contágio do vírus, que se torna mais comum nesta época do ano.

As doses de vacina contra Influenza A(H1N1) foram adquiridas de clínica privada, também responsável pela aplicação do imunizante por intermédio de um profissional técnico credenciado.

A iniciativa atende a política de bem-estar da Gessulli Agribusiness aos colaboradores. A empresa também adota uma série de protocolos internos relativos à prevenção contra a Covid-19, como o uso obrigatório de máscaras no ambiente de trabalho, disponibilização de álcool gel e restrições a visitas externas.