Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Covid-19

Gessulli Agribusiness suspende atividades presenciais

A partir desta terça-feira (24/03) a equipe trabalha em sistema home office para manter leitores e clientes informados

Gessulli Agribusiness suspende atividades presenciais

Seguindo a orientação do governo do Estado do Estado de São Paulo, a Gessulli Agribusiness iniciou o isolamento social, conforme o Decreto 64.881 assinado pelo governador João Doria e publicado no Diário Oficial na segunda-feira (23).

“Pensando na segurança dos nossos colegas e familiares e na nossa saúde faremos duas semanas de esforço nos isolando e trabalhando de uma forma nova. Vamos conter a contaminação no nosso estado.” Afirmou nota emitida pela empresa.

Nada irá mudar para clientes e leitores neste período. Os portais Avicultura Industrial, Suinocultura Industrial                e Biomassa e Bioenergia continuam a trazer diariamente notícias, artigos e comentários, para manter a todos bem informados nesse período. As revistas também seguem seu curso normal.

“Aproveitem para cuidar do nosso maior patrimônio que é nossa saúde física e mental, alimentem-se bem evitando excessos e mantenham a mente calma longe da pandemia do medo. Devemos ficar fortes”, finaliza a nota.

Neste período os contatos com a editora podem ser feitos pelo telefone (Whatsapp) +55 11 93292-1843.

Evento Adiado

Ao longo de 20 anos, a AveSui se consolidou como o ponto de encontro daqueles que atuam na produção de aves e suínos. Como costumamos dizer por aqui: nos encontramos diariamente em nossos portais de notícias, mensalmente nas revistas e, anualmente, na AveSui, que hoje é a principal feira de aves e suínos da América Latina.

A editora Gessulli Agribusiness, que publica as revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial e organiza a AveSui, sabe muito bem a importância de garantir a saúde e o bem estar tanto dos animais de produção como daqueles que labutam nesse setor tão fundamental do agronegócio brasileiro.

Como não poderia deixar de ser, estamos atentos ao que acontece no mundo. Nossos jornalistas e colaboradores no mundo científico abordam de maneira constante e precisa os fatos e desdobramentos da atual crise sanitária enfrentada pelos diferentes países e, agora, pelo Brasil.

É pensando nisso que decidimos, como medida de segurança de nossos expositores e milhares de visitantes que recebemos anualmente na AveSui, prorrogar a data do evento. No mesmo lugar, a Lar Centro de Eventos, em Medianeira, no Paraná, devemos nos encontrar entre 29 de setembro e 1º de outubro de 2020.