Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Gold Link traz adoçante de 5a. geração para alimentação de suínos

Sugaring 450 é um adoçante e palatabilizante que ajuda inibir o sabor e o aroma dos medicamentos na ração.

Redação SI 22/05/2001 14:38 – A Gold Link do Brasil está lançando ao mercado nacional o Sugaring 450, um adoçante de 5a. geração indicado para adição na alimentação de suínos. “O Sugaring é um adoçante e palatabilizante em um mesmo produto”, explica Alexander Cho, da Gold Link.

O Sugaring 450 é produzido pela empresa coreana LG Chem. Investment – Animal Health e conta com sódio sacarina, mannitol e veículos em sua composição. “Um quilo do Sugaring equivale a 450 quilos de açúcar”, compara Cho.

De acordo com o ele, o Sugaring 450 não tem sabor amargo, sendo uma combinação de adoçante solúvel em água e óleo aromatizante, proporciona alta misturbilidade em rações úmidas e peletizadas, elimina o sabor amargo da sacarina e ajuda a inibir o sabor e o aroma dos medicamentos nas rações. “O Sugaring ainda estimula o apetite dos leitões, ajuda na produção de leite das porcas em lactação e é uma ótima alternativa contra a ineficiência alimentar”, relaciona.

O produto é indicado para suínos de todas as fases, sendo encontrado em embalagens de 10 quilos. Maiores informações sobre o produto: [email protected]

Copyright 2001 – Gessulli Agribusiness – Suinocultura Industrial. Reprodução permitida apenas mediante citação da fonte e link para esta página. Todos os direitos reservados.