Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui Regiões 2009

Gostosa parceria

Participantes podem fazer sua refeições com a qualidade já conhecida dos Espetinhos MIMI e da Casa do Pão de Queijo.

Fechar negócios nunca foi tão saboroso como na AveSui deste ano. A presença dos Espetinhos MIMI e da Casa do Pão de Queijo garantem refeições com qualidade no evento.

A grande oportunidade para os mercados nacionais de aves e suínos já começou. A AveSui Regiões 2009 Vai até quarta-feira (29). No período, cerca de 15 mil pessoas passarão pelo Expo Center Norte, local do evento.

A feira inicia sua programação matinal com o VIII Seminário de Aves e Suínos. A partir das 14h, será aberta ao público a exposição comercial, composta por 150 empresas nacionais e internacionais, vindas da Índia, Japão, China, Bélgica, Holanda, Arábia Saudita, Itália, Canadá, França, Argentina e Estados Unidos. O setores de genética, nutrição animal, produtos veterinários, equipamentos para granjas, transporte, soluções ambientais e diversos outros serviços e tecnologias estarão representados na feira.

Mais informações sobre a AveSui pelo telefone (11) 2118-3133, pelo e-mail [email protected] ou pelo site www.avesui.com.