Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Feira da América Latina

Grande público prestigia AveSui 2018, em Medianeira; expositores aprovam evento

Feira foi aprovada pelos visitantes e expositores, que elogiaram a organização e a escolha de Medianeira como sede

Grande público prestigia AveSui 2018, em Medianeira; expositores aprovam evento

.

Um grande público esteve presente nos dois primeiros dias da AveSui 2018 – Feira da América Latina de Aves, Suínos e Peixes, que neste ano acontece na Lar Centro de Eventos, em Medianeira, no Paraná. Em geral, produtores independentes ou cooperados das cooperativas presentes na região Oeste do Paraná. A AveSui 2018 foi aprovada pelos visitantes e também pelos expositores, que elogiaram a organização e a escolha de Medianeira como sede do evento.

Um grupo de avicultores integrados à Avivar Alimentos, de São Sebastião do Oeste, Minas Gerais, chegou na quarta-feira (1º) logo pela manhã e na quinta-feira (2) retornou à AveSui. O médico veterinário Douglas Teixeira, que também é avicultor, fez parte do grupo interessado no que há de novas tecnologias e conhecimentos. “Viemos nos atualizar e a feira está muito boa, com quantidade de empresas e produtos interessantes”, destacou.

Leucir Antonio Bado, de Medianeira, trabalha com avicultura de postura. Ele chegou à AveSui já com um objetivo definido: fechar negócio. “Eu vim para fechar negócio em equipamentos, estava precisando de baterias automatizadas”, disse ele, que estava prestes a fechar a compra e um dos estandes.

.

A forte presença de produtores interessados em incrementar suas granjas entusiasmou os expositores presentes na AveSui 2018. Segundo Matheus Ludtke, engenheiro da Conceito, o ótimo movimento nos corredores da feira mostra a grande assertividade do evento. “É de suma importância ter um evento desse ramo aqui no Oeste do Paraná, que é uma das maiores produtoras de aves, suínos e peixes”, disse.

A estética da feira e a movimentação intensiva de pessoas dentro da Lar Centro de Eventos, sede da AveSui 2018, também foi destacada pelo diretor comercial da Agrobona, Vladimir Prodozzimo. “Tivemos uma manhã bem intensiva com pessoas aqui nos estandes e o pessoal vem mesmo focado nos negócios”, apontou. Para ele, a AveSui 2018 foi positiva, com muitas novidades e o público não se arrependeu de participar.

O sócio-diretor da Higex, Eduardo Pessoa, também fez uma avaliação positiva da feira de aves, suínos e peixes deste ano. “Foi uma decisão assertiva a escolha da cidade de Medianeira como sede da AveSui. O evento está superando as expectativas”, resumiu. Outro destaque é da diretora de marketing da Bühler, Mônica Pacheco. “Nos surpreendemos positivamente”, disse ela.

.