AveSui 2018

Grupo Damarfe destaca tratamento de água e opções para desinfecção de granjas

AveSui América Latina reúne as principais inovações da cadeira de proteína animal em Medianeira (PR), nos dias 01, 02 e 03 de agosto

Grupo Damarfe destaca tratamento de água e opções para desinfecção de granjas

ExpositoresO Grupo Damarfe, que desde 1994 desenvolve produtos para limpeza e purificação de diversos segmentos como indústrias, tratamento de água, granjas, matadouros, entre outros, confirmou sua presença na AveSui 2018. A empresa acredita que eventos como a feira são importantes para a aproximação de clientes e a abertura de novos negócios.

“Esperamos que a AveSui seja produtiva, que nossa marca seja mais conhecida, que possamos encurtar a relação com os nossos clientes e que possamos abrir muitos clientes novos,” diz João Résio de Aguiar, diretor da Damarfe.

Sobre a mudança da feira para o Paraná, o gestor acrescenta “achamos interessante a ideia da AveSui 2018 ser em Medianeira, uma vez, que, os maiores produtores de aves e suínos estão nos estados do sul”.

Na AveSui 2018, a empresa pretende apresentar soluções para tratamento de água de consumo animal e desinfecção de ambientes e criadouros, visando sempre a saúde animal em todo o processo de produção.

Piscicultura agrega novas possibilidades durante AveSui

A atividade da piscicultura no Paraná, em 2016, teve um crescimento de 10%. Somente o oeste do estado concentra 69% de toda a produção. Nesta edição, além do setor de aves e suínos, a AveSui 2018 agrega o setor produtivo de peixes, e com ele todos os elos que envolvem esse mercado, desde nutrição até processamento. Faça sua inscrição pelo site e não perca essa oportunidade.

AveSui 2018
Data: 01,02,03 de Agosto de 2018