Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

Grupo MCassab intensifica atuação na região sul do país para o mercado de Suínos

Os crescentes avanços da suinocultura aliado a alta tecnologia em produtos e soluções para o produtor tem motivado o Grupo MCassab a aumentar seus investimentos

Desde que iniciou seu trabalho como Head da Unidade de Negócios Suínos em 2016, Marcio Quevedo vem ampliando a equipe para atender as principais regiões produtoras no Brasil e intensificando as ações da companhia, com objetivo de aumento da participação do mercado e melhor atendimento da indústria. “Novas contratações contribuem com o objetivo do Grupo MCassab em ser o parceiro estratégico e levar as melhores soluções aos clientes. Por isso, temos profissionais que conhecem bem o sistema de produção e tem uma visão ampla dos negócios da suinocultura, levando orientação e atendimento de qualidade” diz Márcio.

Marcel Razera começa a integrar o time de Suínos do Grupo como Gerente Regional, trazendo consigo 15 anos de experiência na área de nutrição e saúde animal e reforçando os objetivos do grupo. “Meus propósitos estão relacionados aos resultados dos nossos clientes e a ser um facilitador para o desenvolvimento do time”, afirma Marcel.

Para Márcio Quevedo, “a chegada de Marcel Razera qualifica ainda mais nosso atendimento por conta de seu conhecimento técnico e bagagem de mercado. Ele fará a gestão de toda nossa equipe da região Sul, tendo o desafio de organizar o atendimento das equipes aumentar nossa presença neste mercado tão competitivo”.