Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresas

Grupo Tecmaes se destaca em 2017 e recebe o Prêmio Exporta São Paulo

A avaliação leva em conta critérios econômicos e atuação nas áreas de responsabilidade social e ambiental

Grupo Tecmaes se destaca em 2017 e recebe o Prêmio Exporta São Paulo

FEVEREIROEm reconhecimento ao trabalho das pequenas e médias empresas exportadoras do estado de São Paulo, a Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e a Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP), realizaram no dia 12 de dezembro de 2017 a 13ª edição do prêmio “Exporta, São Paulo”, que avalia o desempenho de empresas das 20 regiões administrativas da FACESP, abrangendo todo o estado. A avaliação leva em conta critérios econômicos e atuação nas áreas de responsabilidade social e ambiental.

Entre as campeãs de 2017 esteve presente a TECMAES Tecnologia de Máquinas Especiais Ltda. Fundada em 1991 fabricando equipamentos para o segmento alimentício, principalmente para abatedouros de aves e frigoríficos. Atualmente conta com duas unidades industriais na cidade de Ourinhos, uma unidade comercial em São Paulo e demais representações no Brasil e no exterior.

Em meio a situação econômica do país, o diretor do grupo TECMAES Sr. Adalberto Perez, afirma que o prêmio é uma recompensa que mostra objetivos alcançados. “Trabalhamos com tecnologia oferecendo produtos modernos, automatizados, de alto nível de qualidade, comprometidos com as normas de segurança e sustentabilidade”.

O grupo TECMAES está sempre investindo em novas tecnologias, com equipamentos automatizados e modernos, ampliando assim, cada vez mais seus segmentos de atuação. Além de equipamentos para fechar, codificar e etiquetar embalagens, o grupo TECMAES possui uma linha de consumíveis composta por fitas hot stamping, ribbons, roletes hot ink, fitas teflon, fitas adesivas acrílicas e hot melt, etiquetas e rótulos.

É um grupo diversificado que atinge o mercado interno e externo, certificado no processo ISO 9001-2008.