Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Gugu fará programa rural para o SBT

Com o título de "SBT Rural", atração será diária, das 6h30min às 7h.

Da Redação 26/09/2003 – As negociações entre Liberato e o SBT foram finalizadas antes da polêmica entrevista com falsos integrantes da facção criminosa PCC. No ano passado, Carlos Massa, o Ratinho, apresentou a Silvio Santos um projeto semelhante, com o mesmo título e também uma produção independente. Mas o SBT optou pela proposta de Gugu Liberato.

O programa, na mesma linha do “Globo Rural”, sobre agronegócios, será gravado nos estúdios da GGP, em Alphaville (Grande São Paulo). Parte de infra-estrutura de projeto de Liberato de montar uma rede de televisão, a GGP tem dois estúdios, seis camarins e, recentemente, adquiriu um caminhão para gravações externas.

A empresa já produziu um programa para a Record, o “Escolinha do Barulho”. Ultimamente, seus estúdios têm sido usados para gravações de comerciais.

A participação de Gugu Liberato no “SBT Rural” será apenas como empresário. O programa será dirigido por Homero Salles, ex-diretor do “Domingo Legal”. Flávio Cavalcante Jr., filho de Flávio Cavalcante e diretor do SBT em Brasília, será um dos apresentadores do programa.