Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Guia Médico Veterinário terá edição reformulada pela Xclusive Guias

Tradicional instrumento de consulta dos veterinários brasileiros, o Guia surgirá com cara nova em sua quinta edição.

Redação SI 17/01/2002 – A Xclusive Guias lançará em maio de 2002 a quinta edição do Guia Médico Veterinário GMV. O guia chegará às mãos dos médicos veterinários inteiramente reformulado e atualizado. A publicação era editada até o ano passado pela M.A.R.Y Editora.

Indicado a toda classe de profissionais veterinários (de pequenos e grande animais), especialmente aos profissionais de campo, o GMV Xclusive trará informações sobre produtos veterinários e seus registros, componentes e formulações de medicamentos, tabelas nutricionais, tabelas de hemogramas, o uso de ração medicamentosa, entre outros. Ao todo, o Guia terá oito partes, sendo uma sobre legislação.

Além de todas as informações técnicas comumente utilizadas por esses profissionais, o Guia Médico Veterinário trará uma listagem com o nome e o endereço das principais indústrias de produtos veterinários, farmacológicos, empresas de melhoramento genético das várias espécies animais, produtores de sêmen, cooperativas, associações, CRMVs, faculdades e universidades etc, e mais a indicação de cursos e instituições técnicas para o aperfeiçoamento do veterinário clínico e de campo.

O GMV contará ainda com a sua versão em CD ROM e, futuramente, com um site na Internet. Maiores informações sobre o Guia Médico Veterinário podem ser solicitadas pelo endereço eletrônico: [email protected]