Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui 2023

Higex confirma presença na AveSui 2023

Com foco em controle microbiológico, a empresa fechou mais uma participação na principal feira da indústria latino-americana de aves e suínos

Higex confirma presença na AveSui 2023

A empresa Higex confirmou sua participação como expositora da edição 2023 de AveSui – Feira da Indústria Latino-Americana de Aves e Suínos. O evento ocorre de 09 a 11 de maio no Paraná. A região oeste do Estado é considerado o maior agro cluster da América Latina, abrangendo os Estados do Sul do país, Argentina e Paraguai e proximidade com a região produtora de grãos no Centro-Oeste.

Presente há duas décadas no mercado brasileiro, a Higex se tornou referência na fabricação e fornecimento de produtos para controle microbiológico na indústria de alimentos e em indústrias de outros setores que tenham a necessidade de algum controle microbiológico em seu processo e/ou estocagem. Além da fabricação, a empresa possui uma equipe altamente qualificada e treinada para atender as mais diversas necessidades de seus clientes, instruindo, treinando e alinhando processos para alcançar o melhor resultado no controle de microrganismos patogênicos.

Em 2018 a Higex começou a buscar por parceiros comerciais nos países da América Latina e América Central, e hoje já está presentes em alguns países desse continente, atendendo a pequenas, médias e grandes empresas dos mais diversos segmentos industriais.

Acompanhe depoimento de Guy Bottega, diretor da Higex na AveSui deste ano.