Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

TV Gessulli

HOJE: Programação técnica da AveSui 2022 será apresentada por seus coordenadores

Serão destacados os temas que irão compor o Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão e o Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos; a live acontece nesta sexta-feira (08/04) a partir das 11 horas

HOJE: Programação técnica da AveSui 2022 será apresentada por seus coordenadores

Nesta sexta-feira (08/04), a partir das 11 horas, o canal TV Gessulli promove uma live com os coordenadores do Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão e dos painéis que compõem o Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos. Ambos fazem parte da programação técnica da AveSui América Latina, feira que acontece entre os dias 26 e 28 de abril em Medianeira, no Paraná.

Participam da live o coordenador do Nupea/Esalq-USP, Iran José Oliveira da Silva, que está à frente da programação do Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão – Novas Concepções de Infraestrutura – Galpões Inteligentes; o chefe-geral da Embrapa Suínos e Aves, Everton Krabbe, coordenador do Painel de Nutrição – Otimização do Custo de Produção através da Eficiência Alimentar; os pesquisadores Helenice Mazzuco e Paulo Giovanni de Abreu, ambos da Embrapa Suínos e Aves, coordenadores do Painel Bem-estar Animal – Produção Sustentável; e o diretor de Desenvolvimento Tecnológico do CIBiogás, Felipe Marques, coordenador do Workshop de Biogás. Os painéis e o workshop integram a programação do Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos da AveSui América Latina.

Durante a live, os coordenadores irão destacar os principais pontos e temas que serão apresentados e debatidos durante o evento. Não deixe de acompanhar.