Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

ICC Brazil participa do VIII CLANA

Produto tem como foco melhorar a integridade intestinal, tendo como consequência o bem-estar animal

ICC Brazil participa do VIII CLANA

A ICC Brazil, empresa brasileira especialista em aditivos à base de levedura, estará presente no VIII Congresso Latino-Americano de Nutrição Animal (CLANA) 2018. Promovido pelo Colégio Brasileiro de Nutrição Animal (CBNA) e a Associação Mexicana de Especialistas em Nutrição Animal (AMENA), o evento acontece entre os dias 16 e 18 de outubro, no Centro de Convenções da Expo Dom Pedro, em Campinas (SP).

Entre os materiais que serão apresentados pela ICC Brazil está o ImmunoWall®, parede celular de levedura que tem como foco melhorar a integridade intestinal, tendo como consequência o bem-estar animal. Ele é composto por MOS e β-glucanas que ajudam a fortalecer o sistema imune para controlar diversas doenças. Outro produto em destaque será o RumenYeast®, composto por levedura e grande concentração de metabólitos que estimulam o desenvolvimento de microrganismos responsáveis pela fermentação e manutenção do pH ruminal. Ele possui ainda β-glucanas e MOS, que fortalecem o sistema imunológico, melhorando a integridade intestinal, o que contribui para maximizar o ganho de peso animal e a produção leiteira.

A ICC Brazil estará representada no CLANA 2018 por seu gerente Nacional de Vendas, Ricardo Barbalho, que explicou que é importante participar de eventos como este para atualização de conhecimentos técnicos. “A reciclagem que fazemos da equipe, o contato com os clientes e parceiros e a apresentação de novos trabalhos científicos com nossos produtos são sempre os principais motivos da participação”, conta Barbalho. Outros representantes da ICC Brazil serão: Alexandre Silva (supervisor Comercial do Mercado Interno), William Brodbeck (gerente Regional de Vendas), Ricardo Toledo (gerente de Vendas LATAM), Melina Bonato (coordenadora de P&D) e Liliana Borges (analista de P&D).