AveSui2021
Peste Suína Africana AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Suíno Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Assine a Revista Revista Digital Anuncie
TvGessulli

Incorporação de tecnologia e inovação traz eficiência às fábricas de rações

O gerente de Vendas Feed da Bühler, Rubem Groff, comenta essas questões

Redação AI/SI
31-Jul-2019 11:56

As fábricas de rações têm passado por transformações tecnológicas, com a incorporação de inovações em busca de maior eficiência no processo de produção. Dentre os destaques, estão os processos de peletização e expansão, que têm crescido no mercado brasileiro. O gerente de Vendas Feed da Bühler, Rubem Groff, comenta essas questões.

Groff foi o coordenador do Painel de Fábricas de Ração, no Seminário Técnico Científico de Proteína Animal, que ocorreu dentro da AveSui EuroTier 2019. “Mostramos os aspectos tecnológico da produção de ração, como se faz e como é possível fazer”, disse. Confira a entrevista na íntegra.