Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Suinocast

Influência da sanidade na conversão alimentar

Suinocultura Industrial disponibiliza aos seus leitores mais um Suinocast - o podcast da Suinocultura Brasileira em parceria com o Méd. Vet. Márcio Gonçalves.

Influência da sanidade na conversão alimentar

A conversa de hoje aborda a influência da sanidade na conversão alimentar. Nosso convidado é o Dr. Steve Dritz da Kansas State University, Dr. Dritz aborda como algumas doenças afetam a conversão alimentar, o papel dos antimicrobianos no desempenho, o impacto da biossegurança e limpeza das instalações, além de abordar as diferenças nas exigências nutricionais de suínos com desafios sanitários.

Dr. Steve Dritz é formado em Medicina Veterinária pela Universidade de Minnesota em 1990 e realizou seu PhD em 1995 na Kansas State University. Atualmente, é pesquisador na área de nutrição de suínos. Dr. Dritz presta consultoria para uma série de empresas nos Estados Unidos, assim como internacionalmente.

Acesse o site www.suinoculturaindustrial.com.br – o Suinocast está na home, ao lado da enquete do site, na parte inferior. Visite também www.suinocast.com.br