Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresas

Inovação e tecnologia ao alcance das mãos no novo site da Kemin na Rússia

O novo local tem capacidade para atender à crescente demanda por ingredientes nutricionais especializados 

Inovação e tecnologia ao alcance das mãos no novo site da Kemin na Rússia

A cidade de Lipestsk, a 465 km de distância de Moscou, é a nova base da Kemin Industries.  A nova instalação, que foi inaugurada em 2017, é de última geração e uma das mais sofisticadas do portfólio global da Kemin: possui uma fábrica, laboratórios de qualidade e armazéns.

O novo local tem capacidade para atender à crescente demanda por ingredientes nutricionais especializados para atender às necessidades da indústria de proteína animal russa e dos países vizinhos em rápido crescimento. Com sede regional na Europa, a Kemin atende a Rússia desde 1995. Em 2014, a empresa abriu um laboratório de atendimento ao cliente totalmente equipado em Moscou para atender melhor à indústria de rações e à crescente base de clientes.

Para demonstrar o que será o futuro das fábricas ao redor do mundo, a empresa vai apresentar o Kemin Experience – uma viagem para a Rússia, com os maiores clientes da América do Sul. Serão mais de 10 empresas que participarão desta aventura em terras geladas, junto com a equipe de Vendas e Marketing da Kemin.

No Kemin Experience, o cliente terá oportunidade de ver de perto tudo o que a Kemin realiza em outros locais do mundo, e principalmente, focado naquela região. Para finalizar a aventura, os clientes terão como presente participar dos jogos da primeira etapa da Copa do Mundo. Uma surpresa sem tamanho para aqueles que tem o futebol nas veias.

“Montamos um grupo com os clientes e parceiros dos principais países em desenvolvimento da Kemin, e acreditamos que cada uma das pessoas ficará encantada quando apresentarmos todas as soluções e tecnologia que temos na Rússia, participando de um seminário técnico exclusivo. Ali está o que há de mais moderno em nossos sites e temos certeza que finalizar a visita assistindo a jogos da Copa do Mundo 2018 será uma das melhores surpresas para cada uma das pessoas que estará conosco, além disso a fábrica servirá de modelo para o novo Campus que a empresa planeja para o Brasil.”, revela José Piccolotto, Presidente da Kemin para a América do Sul.

O grupo viaja no dia 14 de junho de 2018 onde participarão dos jogos da primeira fase da Copa do Mundo 2018.