Fonte CEPEA

Ver cotações

AveSui 2018

Instrumentos de medição para indústrias é foco da Akso

A empresa acredita que a participação em eventos do setor promove bons contatos e crescimento comercial

Instrumentos de medição para indústrias é foco da Akso

ExpositoresA Akso, empresa que fornece há 15 anos instrumentos de medição para os setores avícola e suinícola, confirmou presença na AveSui 2018, evento que acontecerá nos dias 01, 02 e 03 de agosto em Medianeira, no Paraná. A empresa acredita que a participação em feiras do setor é sempre produtiva, já que promove contatos na área comercial e renova a marca em um mercado que está em franco crescimento.

“Outro fator é a troca de informações com os profissionais da área: oportunidade de passar informações importantes e também escutar o pessoal para buscar cada vez mais instrumentos que atendam as suas reais necessidades, bem como ficarmos informados das novidades do setor”, ressalta Tatiane V. Seibel, Diretora Comercial da empresa.

A gestora acredita que a mudança de local da feira será benéfica para o evento e para o setor. “Uma vez que a cidade sede está localizada no coração da região do Brasil reconhecida por sua produção em suínos e aves. Aproximando produtores, cooperativas, técnicos, estudiosos e empresas do setor, facilitando o intercâmbio e propagação de conhecimentos e tecnologias”, comenta.

As expectativas para o evento estão altas para a equipe da Akso, já que o bom crescimento do setor, especialmente no oeste do Paraná, no ano de 2017 mantém a busca por investimentos elevada. “Com o crescimento econômico vem à busca por investimentos em equipamentos e tecnologias que auxiliem na manutenção e aumento da produtividade das empresas e cooperativas da região”, diz Tatiane.

Na AveSui 2018, a Akso pretende apresentar o extenso portfólio de equipamentos da empresa. “Levaremos instrumentos para a medição de diversos parâmetros que são essenciais, tanto no monitoramento da ambiência, desde a criação até o transporte dos animais, como no controle das questões de segurança do trabalho nos frigoríficos e controle da qualidade do produto final. São eles: termo-higrômetros, termômetros, medidores e detectores de gases, luxímetros, medidores de pH (para água e para a carne), medidores de condutividade, entre outros. Podemos destacar o nosso medidor de amônia SP2nd NH3, que já está presente em muitas granjas pelo país, e o termo-higroanemômetro AK821, que une bons resultados e facilita muito a vida do criador realizando diversas medições em apenas um instrumento”, ressalta.

Vocação para Negócios

Pioneira na realização de parcerias, joint ventures e novos negócios, a AveSui chega a sua 18ª edição consolidada como ponto de encontro do setor de aves e suínos da América Latina oferecendo aos seus visitantes oportunidades de contato direto com  novas empresas, tecnologias e soluções para produção do mundo todo. No moderno centro de eventos, que ocupa uma área total de 9.200 m², o expositor terá acesso a estrutura da Área Interna e Externa para Exposição, Espaço Grill e Entretenimento, além da Nova Granja Modelo de Aves e Suínos – maior e mais moderna.

AveSui 2018
Data: 01,02,03 de Agosto de 2018