Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

IPVS anuncia nova data no Brasil

Evento será realizado de 21 a 24 de junho de 2022 no Rio de Janeiro

IPVS anuncia nova data no Brasil

A 26a edição do Congresso da IPVS (International Pig Veterinary Society) será realizada entre os dias 21 e 24 de junho de 2022 na cidade do Rio de Janeiro. O evento, que aconteceria em novembro deste ano, teve sua data prorrogada em função das consequências da pandemia de Covid-19 em todo o mundo, anunciou a Comissão Organizadora do evento.

“O Comitê de Biosseguridade do evento analisou o cenário mundial e decidiu que o caminho mais seguro seria a alteração da data do mais importante congresso da suinocultura mundial”, disse a médica veterinária Lia Coswig, Diretora de Biosseguridade do evento. A mudança da data foi acordada após reuniões realizadas com os principais patrocinadores e o Conselho Diretor internacional da entidade, declarou a Presidente da IPVS, Fernanda Almeida. “Mantivemos o consenso na realização do congresso da IPVS em anos pares e os patrocinadores e membros do Conselho Diretor da IPVS apoiaram a alteração para 2022”.  

Outras informações sobre o Congresso da IPVS estão disponíveis no site www.ipvs2020.com, podendo também ser obtidas pelo e-mail [email protected], ou através do telefone +55 31 3360 3663.