15-Mai-2018 09:49
Mudança

Isabel Machado assume a vice-presidência Oeste no Movimento Excelência SC

Movimento Catarinense pela Excelência foi fundado em 2004, por união de entidades, empresas e profissionais que tinham uma causa comum

fotos atualizadas , .
Isabel Machado.
A presidente da Fundação Aury Luiz Bodanese e gerente de comunicação da Cooperativa Central Aurora Alimentos, Isabel Cristina Machado, assume a Vice-presidência do Oeste no Movimento Catarinense pela Excelência (MCE).

O gerente de saúde, segurança, qualidade e sustentabilidade na Celulose Irani S/A e vice-presidente regional Meio Oeste do Excelência, Leandro Alexis Farina, apresentará o case “Evolução da gestão da Celulose Irani”.

Também será apresentado case de produtor rural integrado a Aurora Alimentos que participou do Prêmio Empreendedor Rural Cooperativista. O prêmio foi criado em 2008 com o intuito de reconhecer o desempenho de empresários rurais que adotam práticas diferenciadas, melhorando a qualidade de vida e renda da empresa rural sem agredir o meio ambiente. Participam do prêmio as famílias rurais que desenvolveram os programas Qualidade Total Rural e de Olha na Qualidade.

O Movimento

O Movimento Catarinense pela Excelência foi fundado em 2004, por união de entidades, empresas e profissionais que tinham uma causa comum: melhorar a competitividade empresarial e da qualidade de vida, aperfeiçoando o cenário socioeconômico catarinense.

Para cumprir sua missão, o Movimento Catarinense pela Excelência dissemina o Modelo de Excelência da Gestão (MEG), que reflete a experiência, o conhecimento e o trabalho de pesquisa de diversas organizações e especialistas do Brasil e do Exterior. O Movimento integra a Rede Nacional de Gestão formada por parceiros nacionais, regionais e setoriais, entre eles a Fundação Nacional da Qualidade, Movimento Brasil Competitivo, Grupo Gera Ação, Fórum Nacional dos Programas de Qualidade, Sebrae e o Programa Nacional da Gestão Pública e Desburocratização.

Redação AI/SI
Deixe seu Recado