Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Ital abre inscrições para curso de processamento de linguiças frescais e cozidas

O evento será realizado nos dias 12 e 13 de setembro, às 8h, em Campinas, no auditório CTC e Planta Piloto

Ital abre inscrições para curso de processamento de linguiças frescais e cozidas

O Centro de Tecnologia de Carnes (CTC), por meio do Instituto de Tecnologia de Alimentos (Ital), da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para o “Curso Teórico-Prático Processamento de Linguiças Frescais e Cozidas”. O evento será realizado nos dias 12 e 13 de setembro, às 8h, em Campinas, no auditório CTC e Planta Piloto.

faça inscrição aqui) destinadas a profissionais de pequenas e médias empresas processadoras de carnes, nas áreas de produção e desenvolvimento de produtos e de marketing que buscam conhecimentos técnicos das tecnologias de processo.

Os temas abordados serão: qualidade das matérias-primas cárneas, tripas, defumação natural e com fumaça líquida, ingredientes e aditivos para embutidos, princípios da elaboração de produtos embutidos frescais e cozidos e a segurança e a estabilidade microbiológica destes produtos.

Mais informações pelo e-mail [email protected]; ou pelo telefone (19) 3743-1879. O auditório CTC fica na Avenida Brasil, 2880, Jd. Chapadão, Campinas (SP).