Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Já está no ar o novo website da Merial

Lançado simultaneamente no Brasil e em mais seis países, o novo portal da Merial disponibiliza várias informações e serviços para todos os clientes da empresa.

Redação AI 03/07/01 11: 30 – Já está no ar o novo website da Merial Saúde Animal (www.merial.com). O desenvolvimento do novo portal é resultado do trabalho dos profissionais da Merial que trabalham nas áreas de Informática, Marketing e Negócios junto com consultorias internacionais da área de Internet. Fruto de um investimento de mais de US$ 3 milhões, o portal foi lançado simultaneamente no Brasil, Argentina, Estados Unidos, Inglaterra, França, Austrália e Nova Zelândia, países que participaram do projeto inicial.

O site da Merial disponibiliza uma série de informações e serviços voltados à todas as audiências da empresa. “Exploramos todo o potencial das ferramentas selecionadas. Importantes customizações otimizadas nos permitirão expandir o conteúdo e os serviços personalizados que ofereceremos aos nossos clientes, alavancando sempre o investimento já realizado”, diz Eduardo Pieber, E-business Web Technologies Manager da Merial.