Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Mercado de trabalho

JBS anuncia contratação de 3000 funcionários

A empresa que emprega 120 mil pessoas no país, já havia se comprometido com a manutenção dos seus mais de 240 mil empregos no mundo

JBS anuncia contratação de 3000 funcionários

A JBS está oferecendo 3 mil vagas de empregos, entre postos de trabalho diretos e indiretos. As vagas fazem parte do plano de admissões da companhia em todas as regiões do país. Em teleconferência com analistas na semana passada, a JBS, que emprega 120 mil pessoas no país, já havia se comprometido com a manutenção dos seus mais de 240 mil empregos no mundo, incluindo o Brasil, além dos investimentos anunciados para os próximos cinco anos, no valor de R$ 8 bilhões no país.

A produção de alimentos se integra ao rol de atividades essenciais para a população, no contexto de crise do coronavírus, conforme Decreto 10.282 de 20 de março de 2020. A empresa opera mais de 130 unidades alocadas em cerca de 100 municípios brasileiros, sendo que em mais de 70% deles é a principal empregadora.

Para garantir a saúde e segurança nas suas fábricas, escritórios e Centrais de Distribuição, a empresa adotou uma série de medidas que seguem as orientações e protocolos da OMS (Organização Mundial da Saúde), do Ministério da Saúde, dos governos estaduais e prefeituras.

Entre as ações definidas pela JBS estão diversas práticas para coibir a aglomeração de pessoas, higienização e desinfecção dos ambientes, afastamento de pessoas em grupo de risco, comunicação sistemática para prevenção e proteção individual, entre outras.

As vagas disponíveis, bem como a candidatura podem ser feitos por este link https://www.vagas.com.br/empregos/jbs