Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

Kemin faz parceria estratégica na produção de enzimas

Aquisição fortalece a estratégia da Kemin de oferecer o portfólio mais amplo do mercado

Kemin faz parceria estratégica na produção de enzimas

A Kemin dá um passo no seu processo de expansão mundial e anunciou sua mais recente parceria com a CRVAB Bio-technology Co. Ltd., com sede em Chifeng, China, que possui como seu negócio principal a fermentação biológica, criando valor para o desenvolvimento do campo de aditivos alimentares.

O acordo aumenta a capacidade de produção de enzimas básicas, como fitase, xilanase e beta mananase, entre outras, para aumentar a capacidade da Kemin de atender mais clientes globalmente nos mercados de alimentação, alimentos e têxteis

Desde 1980, a Kemin tem sido líder de mercado global na inclusão de enzimas em rações. Para expandir ainda mais seu alcance, o investimento dará à empresa a capacidade de fermentação e produção. Isso permitirá que a Kemin controle diretamente sua produção, permitindo um crescimento bem maior e uma venda mais simples e com menor prazo aos seus clientes.

“Com este investimento, poderemos atender melhor a mais clientes nos mercados globais de enzimas alimentares com a nossa própria produção do aditivo”, disse o Dr. Chris Nelson, Presidente e CEO da Kemin Industries. “Como uma empresa fundada em ciência e inovação para melhorar vidas ao redor do mundo, estamos sempre buscando maneiras de criar impacto e esta nova parceria nos permite expandir em áreas como alimentos e aplicações têxteis”, completou Dr. Nelson.

Com esta etapa, a Kemin investiu um grande recurso em inovação em enzimas simples e misturadas, bem como em oleodutos de produtos probióticos, enquanto trabalha em um novo portfólio de produtos para trazer produtos enzimáticos para o mercado. O investimento dará à Kemin uma das instalações de fermentação mais eficientes da China e uma capacidade acelerada de levar novos produtos com valor agregado a seus clientes.

“Como a indústria de ração e produção animal continua a evoluir, os clientes estão buscando mais agressivamente inovações que apresentem valor real”, disse José Piccolotto, presidente para America do Sul da Kemin Animal Nutrition and Health. “A Kemin continua a ser o principal impulsionador das inovações de produtos e tecnologias globalmente. Esta nova parceria fortalecerá ainda mais nossa capacidade de expandir rapidamente novas inovações, enquanto mantemos nossos padrões de qualidade e segurança para requisitos regulatórios globais e também trabalhando forte junto ao nosso departamento de regulatórios para que muito em breve os clientes da América do sul tenham oportunidade de acessar os novos produtos.”, conclui.