Inovação

Kemin leva caminhão de inovações para a AveSui EuroTier

Carreta conta com auditório com 60 lugares, banheiros, laboratório químico, ar condicionado, telões para projeção, iluminação em LED e gerador próprio.

Kemin leva caminhão de inovações para a AveSui EuroTier

Durante os três dias da AveSui EuroTier South America, os visitantes terão acesso ao Kemin Innovation Truck para conhecer sua infraestrutura, além de se atualizar nas duas edições diárias do Snack Learning às 10h30 e 16h00 (confira a programação completa aqui). “Enquanto os visitantes descansam da caminhada da feira e se deliciam com um maravilhoso lanche, nosso time técnico compartilhará conhecimento sobre como controlar desafios sanitários relacionados as bactérias Clostridium perfringens e Salmonella spp em seus rebanhos e fábricas de ração” detalha Cherlla Arantes Romeiro, gerente de produtos da Kemim.

A carreta conta com auditório com 60 lugares, banheiros, laboratório químico, ar condicionado, telões para projeção, iluminação em LED e gerador próprio. “Nele conseguimos promover palestras, workshops, lançamentos, dentre outras ações de forma que a Kemin consiga expor sua tecnologia em qualquer lugar da America do Sul” explica o gerente de inteligência de mercado, Thiago Nannini.

Além do Kemin Innovation Truck, a empresa também terá um estande na feira. “A Kemin está de cara nova, novo logo, nova missão que nos guiará até 2042. Por se tratar de um evento nacional e internacional, estaremos tanto no stand como no truck divulgando estas informações, que refletem o DNA da empresa, focando em inovação, ingredientes naturais, inspirando pessoas e empresas a olhar para os negócios de uma forma sustentável ao planeta” descreve Cherlla.

A expectativa para o evento é grande e muito positiva aponta a gerente. “Nossa expectativa é de casa cheia, mais um ano que o agronegócio faz a diferença na economia nacional, tanto em aves como em suínos, o Brasil está muito positivo em seus resultados para o ano e os próximos. Olhando o conceito de produção sustentável e exportável, o portfólio da Kemin se relaciona com as demandas mais exigentes dos mercados globais, permitindo unir performance e lucratividade para todos os elos da cadeia”, pontua Cherlla.

O destaque do stand da Kemim será o CLOSTAT™, “No mercado há mais de 15 anos, promovendo a saúde intestinal de animais de produção de todas as idades, o CLOSTAT™ é um probiótico de cepa única e exclusiva da Kemin para prevenção aos transtornos causados pela bactéria Clostridium perfringens, disponível para uso via ração ou água de bebida trazendo flexibilidade ao time técnico para a tomada de decisão”, explica a gerente.

A programação completa das palestras oferecidas pelo Kemin Innovation Truck está disponível no site do evento pelo link https://www.avesui.com/programacao. Além das edições abertas, as empresas podem agendar horários especiais para uma reunião personalizada sobre os temas no estande da Kemim na AveSui. As inscrições para a feira são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui.

Sobre a AveSui EuroTier

A AveSui EuroTier South America  acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de Julho de 2019 na cidade de Medianeira, Paraná, no LAR Centro de Eventos,  as novidades são muitas,  tanto para expositor quanto para os  produtores e visitantes que terão a AveSui  acontecendo perto de sua casa. A visitação a feira é gratuita e as inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Auditório de Inovações

A AveSui traz mais uma vez o Auditório de Inovações com palestras gratuitas aos visitantes para que conheçam as tendências e lançamentos do setor produtivo mundial. O auditório busca promover a interação entre público, expositores, visitantes e empresas nacionais e internacionais trazendo novidades e inovações de expositores nacionais e internacionais.