Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Kemin participa da 4a. Edição da Fenacarpec

Evento acontece em Carmo do Parnaíba/MG e tem como foco negócios agropecuários

Kemin participa da 4a. Edição da Fenacarpec

A Kemin vai participar da 4a. Edição da FENACARPEC – Feira de Negócios Agropecuários CARPEC, que acontece em Carmo do Parnaíba/MG. Nessa feira, a empresa chega com diversas soluções de saúde animal juntamente com o seu Caminhão da Inovação.

Dentro do Caminhão da Inovação, a Kemin apresenta a palestra do Dr. André Ostrensky, Médico Veterinário e professor da PUC PR, com o tema “Desafios no Período de Transição”.

No evento, a Kemin levará alguns produtos de seu programa para o Período de Transição:

KemTRACETM Cr: é fonte de cromo orgânico altamente disponível. O cromo é um nutriente essencial para todas as espécies animais. Para ruminantes de alta produção, é recomendável para suportar uma alta performance.

O KemTRACETM é a primeira fonte de cromo permitida pelo FDA e é eficaz e segura. O produto permite maior entrada de glicose nas células; aumenta a quantidade de glicose disponível; potencializa a ação da insulina; proporciona utilização mais eficiente da energia e ainda apresenta ação direta sobre o estresse, diminuindo níveis de cortisol.

LYSOFORTETM: é um emulsificante de última geração, com ação direta na digestão de gorduras/óleos e nutrientes importantes da ração animal. Seu uso proporciona a manutenção dos resultados de performance com menor custo da dieta, decorrente do maior e melhor aproveitamento da energia do alimento ofertado.

TOXFINTM Supreme: adsorvente de micotoxinas, com excelente especificidade para zearalenona. TOXFIN possui amplo espectro de ligantes de micotoxinas especialmente projetado para ligar e promover a excreção das  principais micotoxinas ingeridas pelos ruminantes.

ENERFATTM: suplemento energético composto por sais de cálcio de ácidos graxos derivados de óleo de palma, protegido da ação ruminal e que não apresenta impacto negativo sobre a microbiota ruminal. Seu uso suporta uma produção maior e com mais gordura no leite.

NutriCAB™ – cloreto de cálcio encapsulado que pode ser utilizado no pré-parto em dietas aniônicas para reduzir o pH do sangue e dessa forma auxiliar o animal a mobilizar cálcio ósseo a partir do momento do parto.

“Estamos levando o que há de melhor e mais moderno em nutrição e saúde animal para a FENACARPEC, podendo apresentar a todos os participantes a qualidade e garantia de resultados que temos com os nossos produtos. O Caminhão é mais uma forma de mostrarmos a nossa marca da melhor maneira possível”, revela Thiago Nannini, Gerente de Inteligência de Negócios da Kemin.