Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Eleições

Lar Cooperativa declara apoio ao presidente Jair Bolsonaro

O presidente da Lar Cooperativa Agroindustrial, Irineo da Costa Rodrigues, declarou, por meio de carta aberta, seu apoio ao candidato Jair Bolsonaro

Lar Cooperativa declara apoio ao presidente Jair Bolsonaro

O presidente da Lar Cooperativa Agroindustrial e do Sindiavipar, Irineo da Costa Rodrigues, declarou seu posicionamento em nome da cooperativa sobre as eleições por meio de uma carta aberta.

“A Lar tem gerado valor, pagando dividendos aos associados, participação dos resultados aos funcionários e intenso apoio a eventos sociais das comunidades. Para meus filhos e netos, como para as novas gerações, quero um país descente e com desenvolvimento”, disse ele.

“Não quero me arrepender, no futuro, de não ter me posicionado para evitar um desastre diante do atual momento político. Por isso, me dirijo a você, líder, a hora é agora, vamos falar com as pessoas e colocar estes dois cenários, estes dois mundos, pois precisamos estar conscientes para escolher.”

“O presidente Bolsonaro trabalhou com equipe técnica, fazendo o melhor em um tempo difícil até que um tempo melhor surgisse para fazer ainda melhor, sempre com a marca de uma gestão séria.”

Confira a carta na integra aqui.