14-Jun-2017 15:10
Evento

Leonardo Senra discute imagem da carne suína no Brasil

A suinocultura brasileira tem um produto excelente em suas mãos e um enorme mercado a conquistar. O sócio-diretor da Ana Couto Branding, Leonardo Senra, realizará a palestra "Comunicação, Imagem e Marca da Carne Suína no Brasil" com o foco no conceito “Escolha + carne suína” durante o XVII Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura (SNDS).

A 17° edição do encontro bianual, que ocorre entre 28 a 30 de junho, no Tauá Hotel Atibaia (SP), é organizada pela Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS) em parceria com a Associação Paulista dos Criadores de Suínos (APCS), com apoio do Sebrae Nacional.

Professor de Marketing e Branding da ESPM, Senra participou da criação do “Escolha + carne suína” junto à ABCS em 2015 e viu evolução nos últimos dois anos. “Vou retomar o conceito de comunicação, trazendo provocações sobre o quão desafiador é a tarefa de mudar os hábitos alimentares de uma sociedade”, adianta.

O especialista vai ressaltar a importância da comunicação para provocar uma inclusão perene da carne suína no cardápio do brasileiro. “Nosso principal objetivo é mostrar a força e as oportunidade de crescimento da cadeia e engajar os públicos presentes no evento”, explica.

Além disso, Senra vai comentar sobre e o fortalecimento da marca carne suína no país. 

 A palestra ocorrerá na tarde de quinta-feira, no Painel 2 com o tema “O mercado em transformação: do campo à mesa”, no qual serão apontados os caminhos e oportunidades para uma gestão mais competitiva e alinhadas às preferências dos consumidores. 

Inscrições abertas

Restam poucas vagas para o principal evento de lideranças da suinocultura. Para garantir sua inscrição, entre em contato com a sede da ABCS em Brasília pelo telefone (61) 3030-3200 ou pelo e-mail [email protected] Para mais informações de programação, pacotes promocionais, acesse o site: www.snds.com.br .

ABCS
Deixe seu Recado