Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui 2018

Líder em saúde e nutrição animal, Alltech confirma presença na AveSui 2018

Com um formato mais amplo, a AveSui América Latina 2018 acontecerá nos dias 01, 02 e 03 de Agosto na cidade de Medianeira, Paraná

Líder em saúde e nutrição animal, Alltech confirma presença na AveSui 2018

.

A Alltech, empresa líder mundial do setor de saúde e nutrição animal e que está entre as dez maiores empresas de saúde animal do mundo, também estará presente na AveSui 2018 que acontecerá no Oeste paranaense, maior região produtora do Estado, nos dias 01, 02 e 03 de agosto, na cidade de Medianeira.

Na AveSui 2018, a empresa apresenta soluções para a melhoria da saúde e desempenho dos animais, para proporcionar o bem-estar do consumidor final através da nutrição e inovação científica. “Buscamos promover avanços na nutrição a partir de comprovações científicas e do gerenciamento de fatores econômicos, atendendo não apenas as necessidades dos animais, como também do meio ambiente e dos consumidores”, descreve a empresa.

Focada em soluções científicas naturais para os maiores desafios atualmente enfrentados pelo setor agrícola e de alimentos, a Alltech com sede em Lexington, Estado de Kentucky, possui filiais e distribuidores em mais de 100 países, três centros de biociências e mais de 100 instalações fabris localizadas em diversos locais estratégicos no mundo. No Brasil, o grupo possui três plantas de produção, incluindo a maior planta de biotecnologia para nutrição animal e vegetal do mundo, localizada em São Pedro do Ivaí, no Paraná.

AveSui 2018 oferece transfer dos principais hotéis da região

Com um formato mais amplo e agregador, a AveSui América Latina 2018 reune toda cadeia produtiva de aves, suínos e peixes, bioenergia, reciclagem animal e zootécnica de precisão em um só local. Para facilitar a locomoção dos visitantes da feira e expositores, a feira disponibilizará transfer nos principais hotéis da região credenciados.

A feira também prepara o Seminário Técnico com Três Painéis que discutirão Saúde Intestinal, Zootecnia de Precisão e Conversão Alimentar. Visitas técnicas monitoradas às cooperativas da região também serão organizadas. Tudo isso e muito mais para expositores e visitantes brasileiros e internacionais que fazem parte tríplice-fronteira e se encontram na AveSui 2018.

AveSui 2018
Data: 01, 02, 03 de Agosto de 2018
Local: Lar Centro de Eventos
Av 24 de Outubro, nas margens da  BR 277, km 669 
Informações: (11) 4013-1277  
E-mail: [email protected] 

AveSui2018