Fonte CEPEA

Ver cotações

Dosatron

Líder mundial em dosagem chega ao Brasil para expansão dos negócios

Empresa francesa de dosadores investe em melhor atender os clientes na América do Sul

Líder mundial em dosagem chega ao Brasil para expansão dos negócios

EmpresasA empresa Dosatron International está, a partir de agora, presente no Brasil. François Pequerul é nomeado Diretor da Dosatron Brasil e consolida o ambicioso plano de desenvolvimento dos negócios na América do Sul.

Líder mundial em dosagem volumétrica e proporcional, a Dosatron International com sua única unidade fabril em Tresses (Bordeaux), França, chega ao mercado brasileiro para fornecer equipamentos de alta qualidade para o tratamento de fluídos com um excelente nível de serviço, participando ativamente no desenvolvimento de soluções para nossos clientes.

François Pequerul, Diretor da Dosatron BrasilFrançois Pequerul, Diretor da Dosatron Brasil, explica que o objetivo da empresa se instalar no país é garantir o acesso rápido às peças de reposição em toda a América do Sul para assegurar um serviço pós-venda e uma manutenção de qualidade. “Este novo escritório vai também acolher em breve um centro de formação a fim de reforçar os conhecimentos e boas práticas dos nossos partners sobre a bomba dosadora Dosatron”, diz.

Pequerul reforça que desse forma o grupo francês terá a possibilidade de  atuar mais próximo aos clientes em todos os países da América do Sul, fornecendo um excelente serviço aos nossos partners / distribuidores.

Com sólida experiência comercial e técnica de 19 anos, Pequerul é especializado em bioquímica com formação em comércio internacional e gestão empresarial pela FGV-SP. “Junto com a Dosatron Brasil me empenharei em garantir um serviço rápido e totalmente personalizado às necessidades de nossos clientes e manter um diálogo contínuo baseado em confiança, escuta e recomendação, como também desenvolver negócios inovadores em diferentes canais de distribuição, consolidar parcerias estratégicas”, ressalta.