Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Lideranças no SNDS

Principais lideranças da suinocultura confirmam participação no XIV SNDS, promovido pela ABCS de 03 a 05 de agosto, em Salvador (BA).

Os principais grupos e granjas da suinocultura brasileira já confirmaram presença no XIV Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura (XIV SNDS). Juntos, eles representam mais de 1 milhão de matrizes, destacou o diretor executivo da ABCS e organizador do encontro, Fabiano Coser. “Neste ano teremos a maior participação de líderes da atividade da história do evento. Serão representantes de todos os elos da cadeia produtiva, desde os produtores até os frigoríficos”, afirmou o especialista.

A menos de um mês do evento, que será organizado pela Associação Brasileira de Criadores de Suínos (ABCS) e pela Associação Baiana de Suinocultura (ABS), de 3 a 5 de agosto, no Hotel Pestana, em Salvador, na Bahia, os organizadores comemoram a presença de todas as associações filiadas e lideranças da suinocultura de 13 estados brasileiros, como Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Ceará, Sergipe, Bahia e Distrito Federal.

Coser atribui este sucesso a qualidade de público que o evento reúne. “O grande diferencial do nosso evento é reunir tomadores de decisões, teremos a participação de diretores das principais agroindústrias, grandes suinocultores e líderes de todas as associações estaduais, o que significa que teremos os principais atores da cadeia de suínos”.

Presenças confirmadas

Entre as presenças confirmadas estão representantes da Asa Alimentos e da Granja Miunça no Distrito Federal e da Master Agropecuária de Santa Catarina. De Minas Gerais vão representantes da Associação dos Suinocultores do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (Astap), do Frigorífico Suinco, da Associação dos Suinocultores do Vale do Piranga (Assuvap), do frigorífico Saudali e da granja Makena. A Fazenda Água Limpa de São Paulo também confirmou participação, assim como a Lucion Multiplicadora e a Agropecuária Salles, do Mato Grosso. No Mato Grosso do Sul vão representantes da Suinocultura Rancho Alegre.

Além das principais empresas e entidades do setor, as empresas Elanco, Vaccinar e BRF Brasil Foods estão organizando a participação de grupos de empresários da suinocultura brasileira no encontro. Também confirmaram presença de diretores e presidentes, no evento, as empresas GSI, Topgen, Ipeve, Microvet, Ajinomoto, Agroceres Multimix, Agroceres PIC, Merial, Ouro Fino, MCassab, Bayer, Pfizer, Nutron, Polinutri, Genetiporc, Fatec, Integrall Consultoria e MigPlus,  entre outras.

Entre os participantes já confirmados estão Luiz Stábile, da BRF Brasil Foods, Olinto Arruda, da Fazenda Água limpa, Rubens Valentini, da Granja Miunça, José Arnaldo, da Granja Barreirinho, Altair Olímpio, da Granja Makena, Luiz Salles, da Agropecuária Salles e Paulo Lucion, da Lucion Multiplicadora, entre outros.

Inscrições
As inscrições para o XIV SNDS podem ser feitas pelo site www.snds2011.com.br ou pelo telefone (61) 2109-1620. Os pacotes de participação, com hospedagem e todas as refeições no Hotel Pestana e são vendidos a partir de R$ 1.600,00. Inscrições para grupos de mais de 10 pessoas têm 10% de desconto. O prazo para se inscrever termina no dia 22 de julho e as vagas são limitadas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 2109.1620 ou pelo site www.snds2011.com.br.

Serviço:

XIV Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura

Data: de 3 a 5 de agosto de 2011
Local: Hotel Pestana, Salvador, Bahia
Informações: www.snds2011.com.br
Telefone: (61) 2109-1620