Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Lingüiça com queijo e outras novidades da Duas Rodas

A empresa desenvolveu novos condimentos e aditivos para agregar valor aos produtos suínos.

Redação SI 23/09/2002 – A catarinense Duas Rodas, de Jaraguá do Sul, formulou uma linha de alimentos cárneos pioneira no Brasil e no mundo: salsichas coloridas para crianças. Essa linha infantil é constituída da salsicha amarela com cenoura, salsicha verde com espinafre, salsicha com cálcio, ferro e fibras e salsicha com queijo e corante natural carmin DR, 100% natural, de fácil aplicação e boa dispersão.

A empresa também desenvolveu outra exclusividade: a lingüiça suína com novo condimento e recheio de queijo. De acordo com a gerente de Marketing da Duas Rodas, Joseane Leone, a lingüiça leva em sua composição pedaços de queijo parmesão. “A lingüiça com queijo fica diferente e deliciosa”, diz a gerente. “Além disso, proporciona um destino inteligente aos refugos das empresas produtoras de queijo”.

A gerente ainda ressalta que a Duas Rodas não produz salsicha ou qualquer outro derivado de carne. Ela produz condimentos e aditivos, diz. Os produtos formulados por ela são sugeridos às indústrias de processamento de suínos e aves que, para fabricá-los, utilizarão os insumos que a Duas Rodas fornece. Essa estratégia alcança outros produtos como o apresuntado com queijo, as lingüiças light de aves e suínos entre outros, informa Joseane.