Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui 2018

Linha de probióticos de última geração será lançada pela PolySell

Empresa apresentará Linha Potenbac em Medianeira, durante os três dias de feira

Linha de probióticos de última geração será lançada pela PolySell

.A PolySell, especialista em programas de limpeza, desinfecção e biossegurança para granjas de aves e suínos irá apresentar na AveSui 2018, durante os dias 01,02 e 03, em Medianeira (PR), sua recém-lançada linha de probióticos.

“Apostamos que o panorama de futuro estará cada vez mais focado no trabalho preventivo e isso está no DNA da empresa”, afirma diretor Comercial da empresa, Vanderson Camilo. “Queremos focar na nossa linha recém-lançada de probióticos de última geração, a Linha Potenbac: Potenbac Avesui Se, Potenbac Avesui Se TR, Potenbac Pó Solúvel e Potenbac Pig Doser”, ressalta.

Camilo desta que a AveSui é uma excelente oportunidade para todo o setor. “A busca por informações inovadoras e a oportunidade das empresas para mostrar suas novidades ao mercado são as forças que impulsionam os eventos nacionais de peso”, diz

A mudança para Medianeira foi bem recebida pelo gestor, que acrescentou que: “a proximidade de um polo turístico como Foz do Iguaçu oferece a essa região boa infraestrutura para sediar eventos de grande porte como esse”.

Auditório de Inovações com novidades empresariais

A AveSui 2018 oferece mais uma vez o Auditório de Inovações com palestras gratuitas aos visitantes para que conheçam as tendências e lançamentos do setor produtivo mundial. O auditório busca promover a interação entre público, expositores, visitantes e empresas nacionais e internacionais trazendo discussões relevantes ao mercado atual.

Serviço

AveSui 2018
Data: 01,02,03 de Agosto de 2018
Local: Lar Centro de Eventos
Av 24 de Outubro, nas margens da  BR 277, km 669 
Informações: (11) 4013-1277  
E-mail: [email protected] 
Site: www.avesui.com

AveSui2018