Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Linpac Pisani apresenta novidades na AveSui

A empresa apresentará em seu estande (localização A-10) o piso poliuso 1000 e a gaiola poedeira.

Da Redação 17/04/2002 – O novo desenho dos pisos Poliuso 1000 é a novidade da Linpac Pisani para a Feira da Indústria Latino-Americana de Aves e Suínos Avesui, que acontece de 8 a 10 de maio, em Florianópolis. O novo formato é mais largo, com buracos menores, ideal para sustentar leitões de menor peso, com 14 dias de vida. Esta remodelagem evita que as patas penetrem no piso, eliminando riscos de infecções.

A Gaiola Poedeira é outro lançamento que a empresa levará para a feira. Ela comporta três aves em cada compartimento, tem bebedor, abastecimento semi-automático de ração e um aparato especial para a colheita dos ovos. É indicada para pequenos produtores.

A Linpac Pisani também levará para a AveSui o Piso Maternidade, mais resistente que o Fazendão, específico para porcas em final de gestação. Ele é super-resistente e tem travas especiais, evitando que o animal escorregue. O plástico, matéria-prima de todos os produtos da Linpac Pisani, tem inúmeras vantagens na criação de suínos: evita a umidade, comum em pisos de madeira e concreto, diminuindo a ocorrência de doenças respiratórias; é de fácil limpeza e manutenção (não apodrece e não enferruja) e tem maior durabilidade.