Guia Gessulli
13-Out-2020 09:19 - Atualizado em 13/10/2020 10:16
TvGessulli

Lives do setor de aves e suínos atingem mais de 45 mil pessoas

Confira algumas das lives mais assistidas nos canais da Avicultura Industrial e da Suinocultura Industrial

lives, fotos atualizadas ,
lives
As lives realizadas pela Gessulli Agribusiness, editora das publicações Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial, atingiram mais de 45 mil pessoas ao longo de 2020. As entrevistas, realizadas ao vivo por meio de plataformas digitais, se tornaram elemento crucial para a divulgação de informações importantes desde a chegada da pandemia da Covid-19.

Dentre os principais temas abordados pelas lives, no setor de aves e suínos, estão a biosseguridade e One Health. A pandemia levou mundo a repercutir sobre a interrelação entre a saúde humana, saúde animal e o meio ambiente.

Outro assunto bastante abordado foi o impacto das emergências sanitárias no mercado de proteína animal. A Peste Suína Africana continua sendo determinante para o comércio internacional de carnes. Especialmente, pela grande mudança nos fluxos de exportação, com a China demandando grande parte da carne produzida no mundo.

As lives também deram espaço para as empresas do setor apresentarem suas soluções tecnológicas em diferentes áreas, como nutrição, higienização, vacinas, embalagens, etc. 

Confira algumas das lives mais assistidas nos canais da Avicultura Industrial e da Suinocultura Industrial, que são disponibilizadas também na Tv Gessulli.

 

Avicultura Paranaense: os desafios da nova gestão do Sindiavipar

Live com Irineo da Costa Rodrigues, presidente do Sindiavipar (Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado do Paraná) e da cooperativa Lar

 

Perspectivas para o mercado de suínos e aves no Brasil e no exterior

Live com o pesquisador da Embrapa Suínos e Aves, Dirceu Talamini

 

Importância da microbiota: funções e relações

Entrevista com Gustavo Triques, Gerente Global de Produto Biomin

 

A Suinocultura brasileira está preparada para passar pela Pandemia?

Confira a entrevista com o pesquisador e consultor Cleandro Dias

 
 

Desafios e tendências na nutrição de aves e suínos

Entrevista com o Pesquisador da Embrapa Suínos e Aves, Everton Krabe 


 

Redação
Deixe seu Recado