Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Inside

Luis Schütz reforça equipe Safeeds

Novo integrante da equipe Safeeds atuará como gerente de Mercado de Suínos, atendendo os estados do PR e MS

Luis Schütz reforça equipe Safeeds

A Safeeds aditivos para nutrição animal não para de investir em seu quadro de funcionários e realizou mais uma importante contratação. Agora a equipe técnico comercial ganha o reforço de Luis Gustavo Schütz, que assume como gerente de Mercado de Suínos.

Formado em medicina veterinária pela PUCPR (Campus Toledo) e especialista em Sanidade e manejo na suinocultura pelo Sescoop in Company com PUCPR, Luis já atua no mercado de monogástricos há 10 anos. Como médico veterinário, possui vasta experiência com suínos na assistência técnica a produtores com unidade de produção de terminação e crechários; também como sanitarista na maior planta de abate de suínos na América Latina e como gerente técnico nacional de suínos.

Na avaliação do profissional, o Brasil está bem posicionado no mercado mundial para o comercio de proteína animal, sendo favorecido pelo valor do dólar/real, pela qualidade, volume e capacidade de produção, assim tendo em vista o mercado de suínos em crescimento, a grande tarefa é levar tecnologia as unidades de produção. 

“Pretendo atuar junto a Safeeds levando informação e ferramentas para melhorar a eficiência das unidades de produção de proteína animal, aumentando a produtividade, melhorando o custo de produção e aumentando a qualidade do produto final ”, comenta o veterinário.

Ele ainda acrescenta: “A Safeeds já é referência para a América Latina em produtos aditivos seguros e de alta performance e a minha expectativa agora é torna-la referência na produção de suínos, com aditivos melhoradores de performance e controle sanitário”. O novo integrante irá atender os estados do Paraná e Mato Grosso do Sul.