Guia Gessulli
Quem é Quem

O Premio “Quem é Quem” é o Oscar do Cooperativismo Brasileiro e terá diversas novidades em sua próxima edição

02-Dez-2021 09:16

O Cooperativismo brasileiro conquista cada vez mais espaço no mercado nacional e internacional e seu potencial transformador é muito grande,  gerando  um impacto positivo para toda sociedade.

Mesmo diante das dificuldades enfrentadas pela economia brasileira em 2021, as Cooperativas registram crescimento, graças à parceria e a dedicação do produtor rural, uma força produtiva que vai do campo à cidade e que abastece milhões de lares, gera riquezas e agrega tecnologia para tornar-se mais eficiente e competitiva. Além disso, a força das Cooperativas e dos Cooperados garantiu a geração de milhares de empregos nos últimos anos.

Idealizado pelas Revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial em 2016, o Prêmio Quem é Quem Maiores e Melhores Cooperativas e Aves e Suínos foi criado para  reconhecer o trabalho e a importância do cooperativismo brasileiro e chega a sua 6ª edição em 2022,  tendo como entidade patronal a OCB – Organização das Cooperativas Brasileiras e a Royal DeHeus e Boehringer  Ingelheim, como Patrocinadoras.

O Premio Quem é Quem, considerado o Oscar do Cooperativismo Brasileiro,  será entregue no dia 26 de Abril, durante a solenidade de abertura da AveSui 2022, em Medianeira (PR),  região que desponta como o maior agro cluster da America Latina. As premiações do próximo ano  acontecem em 11 Categorias:

• Gestão Econômica Financeira,
  • Gestão Social,
  • Gestão Ambiental,
  • Melhores Praticas de ESG,
  • Assistência Técnica em Avicultura e Suinocultura,
  • Gestor Operacional,
  • Melhor Cooperado Aves e Melhor Cooperado Suinos,
  • Liderança Feminina,
  • Inovação,
  • Bem Estar Animal,
  • Varejo Marketing em Ação e Inovação em Consumo

As novidades para o Prêmio em 2022 passam pela reformulação e criação de novas categorias, como: Liderança Feminina, Melhores Praticas ESG, Varejo Marketing em Ação e Varejo Inovação em Consumo e  divisão da Categoria Melhor Técnico em Avicultura e Melhor Técnico em  Suinocultura, antes uma categoria unificada.

O Prêmio “Quem é Quem” reconhece não apenas as Cooperativas em si, mas todas as pessoas que fazem parte dessa cadeia produtiva, cada cooperado, cada família que contribui para o desenvolvimento da região e do país.

Confira algumas fotos das edições anteriores da Premiação em 2016, 2017, 2018, 2019 e 2021 e acompanhe passo a passo todas as informações sobre a premiação em nossos portais www.aviculturaindustrial.com.br,  www.suinoculturaindustrial.com.br e www.avesui.com.br.

Maiores e Melhores Cooperativas de Aves e Suínos serão premiadas na abertura oficial da AveSui América Latina 2022, Maiores e Melhores Cooperativas de Aves e Suínos serão premiadas na abertura oficial da AveSui América Latina 2022
1/9
2/9