Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Mais dois anos

José Adão Braun deve permanecer mais dois anos à frente da ABCS.

Redação SI – José Adão Braun deve permanecer mais dois anos à frente da ABCS. A decisão pela continuidade do presidente na gestão 2001-2002 é unânime entre os demais dirigentes das estaduais. Segundo o presidente da Associação Paranaense de Suinocultores (APS), Romeu Royer, o período de dois anos é muito pouco para se trabalhar numa entidade de classe, ainda mais em nível nacional. “Os dois primeiros anos servem para apresentar projetos e idéias”, diz Royer. “A reeleição ao cargo permite um tempo para executar essas idéias”.

Valdomiro Ferreira Júnior, presidente da Associação Paulista de Criadores de Suínos (APCS), compartilha da mesma opinião do colega paranaense. “O Braun vem desenvolvendo um excelente trabalho na ABCS. Uma nova gestão só vem beneficiar os suinocultores brasileiros com a sua presença e garra na luta pela suinocultura”.

Eleição e Posse – A eleição e a posse da nova diretoria da ABCS será realizada no dia 25 de abril, na abertura do 9 Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura, em Gramado (RS). A solenidade contará com a apresentação de um recital de poesia e show musical de artistas da região.

Informativo da Associação Brasileira de Criadores de Suínos (ABCS), Ano IV – n 17 – Fev/Mar 2001. Parte integrante da revista Suinocultura Industrial.