Guia Gessulli
Peste Suína Africana AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Suíno Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Empresas

Marfrig reinclui mais de 1 mil fazendas em sua lista de fornecedores

Propriedades se ajustaram aos padrões socioambientais da companhia

Redação com informações de Valor
26-Ago-2021 08:38

A Marfrig, uma das maiores empresas de proteínas animais do mundo, informou que já reincluiu, a partir de ações previstas no “Plano Marfrig Verde+”, 1.139 fazendas em sua lista de fornecedores em conformidade com seus compromissos socioambientais.

O número representa 17% do universo de fornecedores da companhia, e a fazendas reincluídas abateram quase 194 mil animais este ano, ou cerca de 15% total movimentado pela Marfrig.

“A reinclusão foi possível a partir de suportes técnicos e assessoria jurídica oferecidos gratuitamente pelo Marfrig+, que incentiva a adoção de boas práticas pecuárias e auxilia parceiros com pendências ambientais, trabalhistas e também de documentação”, informou a empresa.

Em nota, a Marfrig lembra que estabeleceu como meta garantir que 100% de sua cadeia de suprimento seja sustentável e livre de desmatamento.

Assuntos do Momento

Mais assuntos do momento
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade