Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Premiação

Matéria sobre suinocultura paranaense publicada em Suinocultura Industrial recebe Prêmio Fiep de Jornalismo

Escrita pelo jornalista Felippe Aníbal, especialmente para a revista, a reportagem ficou em terceiro lugar na categoria Jornalismo Impresso

Matéria sobre suinocultura paranaense publicada em Suinocultura Industrial recebe Prêmio Fiep de Jornalismo

O jornalista Felippe Aníbal (à esq.) na entrega do Prêmio Fiep de JornalismoA matéria “Bons ventos em direção à liderança, escrita pelo jornalista Felippe Aníbal especialmente para a revista Suinocultura Industrial, ficou na terceira colocação na categoria Jornalismo Impresso do Prêmio Fiep de Jornalismo. O material retrata os investimentos no agro e na ampliação da suinocultura no Estado do Paraná, encabeçado principalmente pelas cooperativas, além de os avanços na infraestrutura logísticas para escoamento dessa produção de proteína animal e chegada de grãos à região oeste paranaense.

O Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo é uma iniciativa do Sistema da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) para valorizar o trabalho da imprensa e seu papel no desenvolvimento do setor. Concorrem conteúdos jornalísticos relacionados à indústria paranaense. A premiação é divida nas categorias: Jornalismo Impresso, Reportagem de Rádio, Internet, Reportagem de TV e Fotojornalismo. Conheça todos os vencedores clicando aqui no link.

Reveja a matéria do jornalista Felippe Aníbal publicada na edição 302 de Suinocultura Industrial.