Matriagro dobra investimentos em 2019

Crescimento de 35% no primeiro semestre promove ampliação de pessoas, processos e da atuação no agronegócio brasileiro

Matriagro dobra investimentos em 2019

Reconhecida pela forte atuação no agronegócio, a Matriagro Ltda, divulgou, recentemente, a marca expressiva de 35% de crescimento no primeiro semestre de 2019, estabelece manter esse número como meta até 2022. Além da excelência em seus processos, os números retratam o trabalho sério, ético e honesto junto aos seus clientes e colaboradores.

“O ano de 2019 está sendo especial para o grupo Matriagro e podemos resumir em uma única palavra: Crescimento. Agora, nossa meta é manter esse índice em crescimento nos próximos 3 anos e fortalecer a atuação no mercado nacional”, comentou o CEO da empresa, Cláudio Moresco”. Após 10 anos atuando fortemente no segmento de nutrição animal, representando marcas líderes no segmento, a empresa de Toledo, no Paraná, está em pleno processo de expansão geográfica e comercial.

“Parcerias com Agromed/Biosen (na linha de aditivos e melhoradores de desempenho) e com o Grupo M.Cassab têm casado com os propósitos da empresa e com certeza irão nos ajudar a manter a fase positiva. Durante anos de relacionamento com renomadas empresas do setor, aperfeiçoamo-nos na representação e distribuição de gigantes da nutrição animal e com isso pudemos alinhar os processos e ampliar nosso portfólio para melhor atender o nosso cliente”, explicou Moresco”

Novas Marcas

Após consolidar a marca Sanplex no segmento multiuso e despontar no mercado nacional como referência em qualidade, o Grupo Matriagro, lança em 2019, para o setor de saúde e de manipulação, a marca Mimed. Criada para ser seu braço especializado no segmento hospitalar e laboratorial, a Mimed apresenta toda uma gama de luvas para uso em procedimentos médicos não-cirúrgicos como odontológicos, farmacêuticos e laboratoriais sendo ideal para rotinas de tatuadores, esteticistas, maquiadores, dermatologistas e muito mais.

“Foram cerca de três anos de investimentos em análises e pesquisa para conquistar todas as certificações desejadas”, explicou Cláudio Moresco, diretor do grupo Matriagro detentora das marcas Sanplex e Mimed. Segundo o diretor, o mercado pedia variedade e qualidade dentre o que hoje é apresentado como opção destes produtos e “foi exatamente por isso que escolhemos aguardar todos os resultados para trazer essa linha de produtos da Mimed”.