Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Lançamento

Mig-Plus lança linha de produtos para nutrição de suínos na AveSui

A escolha pela participação na feira se deve à possibilidade de conseguir novos parceiros de negócios

Mig-Plus lança linha de produtos para nutrição de suínos na AveSui

.

A Mig-Plus, empresa voltada à área de nutrição animal, confirmou sua participação na AveSui 2018 – Feira da América Latina de Aves, Suínos e Peixes. A empresa deve lançar um produto que vai ajudar a solucionar muitos problemas na suinocultura brasileira. A participação na AveSui tem o objetivo ainda de conseguir novos parceiros de negócios, tanto na região Oeste do Paraná quanto com a presença de visitantes de outros países, como Argentina e Paraguai. Os países vizinhos estão próximos de Medianeira, no Paraná, onde acontece a edição deste ano da feira.

“AveSui, como um evento ligado ao nosso ramo de trabalho, é uma oportunidade para divulgarmos nossos produtos numa vitrine onde o fluxo de pessoas específicas se concentra, num evento com palestras técnicas e ao mesmo tempo com uma feira diversificada em vários segmentos da produção animal, ou seja, nutrição, saúde, genética, equipamentos e serviços”, comenta Flauri Migliavacca, diretor Técnico da Mig-Plus.

Segundo ele, a região Oeste do Paraná, onde acontece a AveSui 2018, é um dos grandes polos da suinocultura brasileira. “Temos orgulho de servirmos como grandes fornecedores de nutrição a esta vasta região de produção de proteína animal do Brasil”, destaca Flauri. Ele acrescenta que Medianeira ainda é a sede da Cooperativa Lar e o evento será realizado no “maravilhoso centro de convenções da cooperativa que se destaca pelo amplo espaço e o conforto aos visitantes.

A expectativa do diretor técnico da Mig-Plus é de que a AveSui possa trazer muita gente da região e até os países vizinhos, como Paraguai e Argentina, onde a produção de suínos e milho é de suma importância econômica para o Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. “O evento promete abrir muitas e novas oportunidades para enriquecermos nossos conhecimentos”, avalia.

A Mig-Plus deve aproveitar a oportunidade para fazer o lançamento de uma nova linha de produtos. “Da mesma forma como a empresa contribuiu para o término da doença do edema, com uma linha de produtos nos anos 90, queremos mostrar a todos como a tecnologia de nutrição pode otimizar mais ainda a produção.”

Durante a AveSui 2018, a empresa deve lançar uma linha pediátrica para a suinocultura brasileira. São três produtos que, segundo Flauri Migliavacca, “serão muito bem vindos para impulsionar e melhorar a viabilidade do leitão no período mais crítico da sua vida, que é o desmame”.

Vocação para negócios

Pioneira na realização de parcerias, joint ventures e novos negócios, a AveSui chega a sua 18ª edição consolidada como ponto de encontro do setor de aves e suínos da América Latina, oferecendo aos seus visitantes oportunidades de contato direto com  novas empresas, tecnologias e soluções para produção do mundo todo. No moderno centro de eventos, que ocupa uma área total de 9.200 m², o expositor terá acesso a estrutura da Área Interna e Externa para Exposição, Espaço Grill e Entretenimento, além da Nova Granja Modelo de Aves e Suínos – maior e mais moderna.

Serviço

AveSui 2018

Data: 1, 2 e 3 de agosto de 2018

Local: Lar Centro de Eventos

Av 24 de Outubro, nas margens da BR 277, km 669

Informações: (11) 4013-1277 

E-mail: [email protected]

Site: www.avesui.com