Mig-Plus projeta bom momento da suinocultura no médio prazo

A Mig-Plus confirmou novamente sua presença na AveSui América Latina

Mig-Plus projeta bom momento da suinocultura no médio prazo

O forte crescimento da suinocultura brasileira nos últimos anos deve se manter no médio prazo. A avaliação é do diretor-técnico e sócio-fundador da Mig-Plus, Flauri Migliavacca. Ele aponta que o setor, no entanto, deve manter os pés no chão e “não abusar do momento com expansões acima do mercado interno”.

Apesar dos recordes de exportação apresentados pelo setor suinícola nos últimos anos, Flauri avalia que o mercado interno deve ser sempre o foco. É nesse aspecto que o diretor da Mig-Plus, empresa voltada à área de nutrição animal, busca consolidar sua presença na maior região produtora de proteína do país: o oeste paranaense.

A Mig-Plus confirmou novamente sua presença na AveSui América Latina – principal feira do setor de proteína animal. “Participamos desta feira AveSui por ser tradicional e realizada numa região com alta concentração de suínos e aves”, diz. Flauri elogia a Lar Centro de Eventos – onde acontece a feira –, por ser um local “fantástico” e que já é um convite à participação do público.

Nessa edição, a empresa deve trazer novidades. Mas o diretor aponta que o importante da “é ficar junto aos clientes da região e também poder contatar todos os visitantes, mostrando a pujança da Mig-PLUS nos processos de fabricação e nossos capacitados técnicos orientando os produtores”.

”A feira levará seguramente muitas novidades em equipamentos, nutrição, vacinas, novas técnicas de manejo, sanidade e biosegurança, principalmente depois de um ano de pandemia do coronavírus, com a interrupção de todas as feiras de 2020”, avalia Flauri Migliavacca.

Sobre a AveSui 2021

Com seus 19 anos de pioneirismo na realização de parcerias, seminários técnicos, lançamentos e novos negócios, a AveSui se consolidou através dos anos como o ponto de encontro dos setores de aves, suínos e peixes da América Latina, sempre atualizada e trazendo novidades.

A AveSui acontece nos dias 13, 14 e 15 de abril de 2021 na cidade de Medianeira, Paraná, no LAR Centro de Eventos, as novidades são muitas,  tanto para expositor quanto para os  produtores e visitantes que terão a AveSui  acontecendo perto de sua casa. A visitação a feira é gratuita para profissionais do setor.