Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Mercado

Mineira Pif Paf apresenta novos cortes suínos resfriados

Empresa faz o terceiro lançamento apenas no mês de outubro, oferecendo, agora, mais seis variedades de carne ao público

Mineira Pif Paf apresenta novos cortes suínos resfriados

OutubroA Pif Paf Alimentos apresenta acaba de apresentar novidades em cortes suínos resfriados. As opções filé mignon, barriga, lombo, alcatra, costela e picanha agora fazem parte dos produtos da marca.

As opções chegam ao mercado para agregar valor ao mix da marca, conhecida pelas inovações no segmento de congelados, pelo sabor e pelo fácil preparo de seus produtos.

Segundo informações do grupo, os seis tipos de cortes suínos já estão disponíveis para vendas por meio dos representantes.

A linha é ideal para quem não abre mão de qualidade e praticidade tanto no dia a dia quanto na hora de organizar um churrasco ou festa para a família e amigos. Além disso, trata-se de produtos ricos em vitamina B, zinco, magnésio, ferro e fósforo. Também contêm baixos níveis de colesterol. “As certificações da Pif Paf asseguram que nossos processos são seguros, e as carnes de extrema qualidade”, complementa o gerente de Relações Institucionais da empresa, Cláudio Faria. Com informações comunicação Pif Paf.