Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Premiação

Ministra Tereza Cristina abre cerimônia do Prêmio Quem é Quem

Premiação será transmitida ao vivo a partir das 10 horas pela plataforma AveSui 24h/7d

Ministra Tereza Cristina abre cerimônia do Prêmio Quem é Quem

A Ministra da Agricultura Pecuária e Abastecimento  Tereza Crsitsina confirmou sua presença no Prêmio Quem é Quem: Maiores e Melhores cooperativas de aves e suínos. A premiação será transmitida ao vivo no a partir das 10h dentro da plataforma AveSui 24h/7d.

O Quem é Quem se consolidou como um dos principais prêmios do cooperativismo agro, no segmento de aves e suínos, ao reconhecer não só o desempenho econômico, mas por também avaliar variáveis como cuidados com o meio ambiente e de responsabilidade social, além de reconhecer os melhores produtores e iniciativas ligadas às áreas de inovação e varejo, entre outras.

Conquistar o prêmio e erguer o troféu Quem é Quem tem sido encarado como a conquista de um verdadeiro “Oscar”. Cooperativas como a Lar, C.Vale, Frimesa, Aurora, Coopavel, Languiru, Copagril, Frisia e Primato já sentiram o gostinho desta conquista. Muitas já enviaram os questionários de participação neste ano com o objetivo claro de ampliar a sua sala de troféus. Quem não venceu ainda tem reforçado sua equipe para atender os requisitos exigidos e levar para a casa a sua primeira “árvore” (formato do troféu).